Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

domingo, 6 de julho de 2014

A CARROÇA...


Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. 
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou: 
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma
coisa? Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: - Estou ouvindo um
barulho de carroça. - Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia 
... Perguntei ao meu pai: Como pode saber que a carroça está vazia, se 
ainda não a vimos? Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma 
carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça 
maior é o barulho que faz. Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma
pessoa: falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o 
próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de
todo mundo e, querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade
absoluta, Tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "Quanto 
mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...
Autoria Desconhecida. 
Fonte: Comunidade Mensagens de Carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!