Total de visualizações de página

VAMOS ABORDAR ASSUNTOS GERAIS RELACIONADOS AO NOSSO BEM-ESTAR, À SAÚDE FÍSICA E PSÍQUICA, MENSAGENS, FRASES E TEXTOS DE AUTO-AJUDA!...

Follow by Email

Pesquisar este blog

Seguidores

Translate

PÁGINA NO FACEBOOK_PARA CURTIR!...GRATA!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VIVER


A vida é um barco navegando em um oceano, tem dias de sol, dias de chuva, dias de calmaria e dias de tempestade.
O importante é que quanto mais se navega, mas entende que se hoje o mar está agitado, com certeza em alguns dias poderá estar calminho, calminho... Depois de um tempo aprendemos que sem as mudanças de maré a navegação não seria a mesma.
Neste oceano existe de tudo, barcos pequenos, barcos grandes, barcos indo, barcos partindo, vindo e chegando, existem náufragos, marinheiros expertos, marujos malandros, esportistas remando, jovens surfando, terras desconhecidas, ilhas perdidas, destinos traçados e rotas pendentes.
O barco segue para onde queremos chegar, saber o destino ajuda o vento, levantar ou recolher as velas para aproveitar ventos favoráveis depende da gente. 
Escolha sua tripulação, lance-se ao mar e siga em frente, enfrentara tormentas, no caminho, pode até perder algum tripulante, ou achar um novo ausente, mais o mais importante é focar no destino e seguir sempre em frente... 
Ancorar em um porto seguro, vai depender de planejamento, observe suas rotas com cuidado, as vezes o que parece calmo pode ser um recife pronto para furar seu casco, busque indicações, observe os sinais, aprenda a usar o seu tempo, dê valor ao conhecimento, o melhor é zarpar com bom vento, mas tempestades também tem bons ventos, observe a qualidade do vento, tem vento que sopra a favor e outros que trazem mal tempo. Aproveite o momento, siga o movimento e proteja sua embarcação, vai depender dela para qualquer movimento. A vida neste oceano vai depender do momento, sorria e curta a viagem como em todo oceano estamos aqui só de passagem. Tenham todos uma linda viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...muito obrigada pela sua visita e o seu comentário será um carinho mais que especial!...espero que tenha gostado de vir aqui navegar um pouquinho!...volte sempre viu?bjinhos de luz no seu coração!...Nanny Mayer!